Mesmo que ela conquistou o seu lugar ao sol, ela não pode se deixar de dar ao luxo de se estacionar em um mesmo serviço prestado. Ao longo do caminho ela tem que se modificando para acompanhar a tecnologia, costumes e comportamentos do consumidor. E muitas empresas perdem a oportunidade de se renovar por causa da acomodação gerada ao longo do tempo, e sempre tem um dia que ela acaba se vendo no fracasso.
Então o monitoramento serve para a empresa se adequar no fator tempo de como ela tem que se comportar, e muitas vezes e isso só é para os corajosos, a empresa tem que se antecipar as tendências de mercado para ela sempre estar em alta e outras ela tem que se reposicionar de maneira rápida e eficaz para da continuidade e prolongamento em seu ciclo de vida.
A DELL depois de alcançar resultados positivos nos Estados Unidos e na Alemanha, ela trás para o Brasil o conceito de "Poder fazer mais", voltado para o mercado corporativo. Com o objetivo de viabilizar para clientes, parceiros e fornecedores a capacidade de maiores realizações por meio da oferta de soluções completas de tecnologia.
A estratégia da empresa é apresentar soluções práticas que ajudem os empresários a produzir mais e colocar as necessidades do negócio em primeiro lugar. O novo conceito da marca reforça o reposicionamento da companhia, que passou de apenas uma fornecedora de hardware para uma provedora de serviços e soluções de tecnologia.
O novo conceito será divulgado em São Paulo por meio de anúncios em TV e inserção em monitores nos aeroportos de Congonhas, Guarulhos e Viracopos. A Dell também realizará ações nas redes sociais, nas quais os internautas poderão participar com envio de ideias e fotos.
Fonte: 24/01/2012 11:49mundo do marketing
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