quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Itaú explica "folha de maconha" em almofada de comercial


São Paulo - Depois de gravar o comercial "Bebê sem papel", em que mostra o vídeo do bebê que virou hit na internet há um ano por rir histericamente, o Itaú lançou um novo filme com o garoto.
Desta vez, a Africa, agência responsável pela conta publicitária do banco, foi visitar a família de Micah e saber mais sobre o bebê que gerou tanto buzz.
O novo filme, que foi postado no YouTube, também explica as dúvidas de vários espectadores do primeiro comercial sobre uma almofada estampada supostamente com imagens de folhas de maconha.
A nova ação reforça o conceito "Mude", com a assinatura "Num mudo cheio de possibilidades, até uma risada pode mudar tudo”.
Lançado no dia 6 de janeiro, o filme em que o Itaú defende uso consciente do papel chegou a 4 milhões de visualizações na primeira semana. Hoje, são quase 13 milhões. O vídeo original do bebê Micah, em que o comercial foi baseado, já passou de 37 milhões de visualizações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário