sexta-feira, 20 de março de 2015

COMERCIAL MAIS FALADO DA SEMANA NOS E.U.A

A CAMPANHA CONTRA O PORTE DE ARMAS, UMA ORGANIZAÇÃO QUE LUTA CONTRA TIVERAM  UMA SACADA E TANTO...

Por: Washington Diego Guilherme

www.marketingnoticiashoje.blogspot.com.br


Lembrando que de cada 10 americanos 6 acreditam que o porte de arma faça a diferença na hora de se proteger.

Por lei o americano pode comprar e ter porte de armas e no entanto la nos E.U.A existem várias lojas especializadas em armamentos e munições.

Mas o United States to Prevent Gun Violence, que luta para provar que ter armas não torna sua casa ou sua cidade mais segura, resolveu enfrentar essa realidade.
No vídeo "Guns With History", a agência de publicidade Grey NY criou uma loja de armas no coração de Nova York, no Lower East Side em Manhattan.

E apesar de a maioria dos americanos considerar uma segurança a mais, as estatísticas mostram que ter uma arma em casa aumenta suicidio, tiro acidental.

A grande sacada foi que no comercial as armas continha várias etiquetas falando o que servia cada tipo de modelo de arma;

Tipo assim:

- Essa serve para tiro acidental, ótima para escapar da mão e acertar direto na sua cabeça

- Essa metralhadora serve para assassinatos em massa, ideal para frequentar cinema, teatro e shoppings

- Agora essa arma é mais silenciosa uma ótima opção para quem quer se suicidar na "calada da noite"

Enfim: A estratégia de Marketing funcionou, os clientes ficaram chocados e muitos deles vão pensar duas vezes antes de comprar armas ou munições!

CONFIRA AS REAÇÕES DAS PESSOAS:


Nenhum comentário:

Postar um comentário