O que você vê a mais nesses logotipos?
Começando com o clássico logo doCarrefour, que depois de muitas teorias sobre saci azul, alienígena de gorro egorda de biquíni, vemos que é um simples C vazado. |
As penas coloridas do logo da emissoraamericana representam seus 6 departamentos, a cabeça do pavão representa otelespectador.
|
Site para compra de fonts, reparem que oMy formam uma mão.
|
Marcagenérica de Doritos, reparem nos dois Ts alegres e o molho entre eles |
O balançar na tacada de golf forma acabeleira dos elmos dos guerreiros e seu corpo forma o rosto do mesmo.
|
Famoso chocolate. Repare no urso que oalpe suíço forma.
|
Empresa de pneus, reparem no CO que formamseu produto.
|
Reparem na seta entre o E e o X.Velocidade. |
Clássico sempre dá as caras aos domingos,o espaço entre o F e as linhas de velocidade que formam o 1 forma outro 1. |
A seta amarela não é só um sorriso, sugere que na Amazon você acha tudo de A a Z. |
Muito interessante este poste... e o quanto o logotipo pode representar a uma marca...
ResponderExcluir