domingo, 1 de abril de 2012

Mais do que os olhos podem ver !


O que você vê a mais nesses logotipos?

 
Começando com o clássico logo doCarrefour, que depois de muitas teorias sobre saci azul, alienígena de gorro egorda de biquíni, vemos que é um simples C vazado.
 

Parece só o nome da empresa escrito deforma estilosa, mas o VA na verdade significa o sinal analógico e o IOsignifica a linguagem binária dos computadores

 
As penas coloridas do logo da emissoraamericana representam seus 6 departamentos, a cabeça do pavão representa otelespectador.

 
Site para compra de fonts, reparem que oMy formam uma mão.

 
Marcagenérica de Doritos, reparem nos dois Ts alegres e o molho entre eles

 
O balançar na tacada de golf forma acabeleira dos elmos dos guerreiros e seu corpo forma o rosto do mesmo.

 
Famoso chocolate. Repare no urso que oalpe suíço forma.

 
Empresa de pneus, reparem no CO que formamseu produto.

 
Reparem na seta entre o E e o X.Velocidade.

 
Clássico sempre dá as caras aos domingos,o espaço entre o F e as linhas de velocidade que formam o 1 forma outro 1.

 
A seta amarela não é só um sorriso, sugere que na Amazon você acha tudo de A a Z. 

Um comentário:

  1. Muito interessante este poste... e o quanto o logotipo pode representar a uma marca...

    ResponderExcluir