segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Imagine que vc tem um briefing: transformar o sorvete em algo sensual !

 Uma idéia meio tosca?
 Você seria capaz de fazer o que fizeram com a marca Bartot?

Imagine se você recebesse o seguinte briefing: “transformar o sorvete de algo usual em algo sensual.” Totalmente inusitado, não? Mas, foi esse o desafio que uma sorveteria artesanal do México, apresentou para a Landor Associates ao querer inaugurar lojas nos Estados Unidos. A agência, então encarregada da marca Bardot, criou toda a identidade em cima da estratégia. O sorvete da Bardot deveria ser um produto carregado de luxo, sensualidade e desejo. Errou quem disse que a ideia ficaria tosca. A boutique de sorvetes hoje faz um tremendo sucesso e chama a atenção do público do mundo todo: o seu produto é gostoso e sua marca, genial: veja a papelaria, as sacolas, as camisetas e a decoração das lojas. Pois como eles mesmo definem:“At Bardot, we don’t sell ice cream bars. We sell Love. On a stick.” Eu acho que vendem amor e muito mais: uma experiência de marca linda. Para quem ficou com vontade de experimentar, vá até alguma das sorveterias abertas na Califórnia.
Via : MARKETING NA COZINHA

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