sábado, 4 de agosto de 2012

Veja o ranking dos 20 anúncios mais assistidos no YouTube em todos os tempos


O site Adweek divulgou lista com peças de marcas como Angry Birds, Volkswagen, Pepsi, Axe, M&Ms, Nike, Samsung e Honda

No último domingo (29), o site Adweek publicou um ranking com os 20 anúncios publicitários mais assistidos de todos os tempos no YouTube.
Em primeiro lugar ficou um trailer jogo Angry Birds, postado em fevereiro de 2010, e que contabiliza hoje mais de 74 milhões de visualizações.
A lista ainda é composta por vídeos de marcas como Volkswagen, Pepsi, Axe, M&Ms, Nike, Samsung e Honda.
Confira, abaixo, o ranking completo:
1º Angry Birds: Trailer (74 milhões de visualizações)




2º Evian: Roller Babies (58 milhões de visualizações)

3º Volkswagen: The Force (54 milhões de visualizações)



4º Pepsi: Pepsi Generation (44 milhões de visualizações)



5º Old Spice: The Man Your Man Could Smell Like (42 milhões de visualizações)



6º Pepsi: Kung-Fu (37 milhões de visualizações)



7º T-Mobile: Dance (35 milhões de visualizações)



8º Axe: Billions (35 milhões de visualizações)



9º World of Warcraft: Chuck Norris (31 milhões de visualizações)



10º T-Mobile: Royal Wedding (26 milhões de visualizações)



11º DC Shoes: Ken Block's Gymkhana Five (24 milhões de visualizações)



12º Modern Warfare 3: The Vet & the Noob (22 milhões de visualizações)



13º M&Ms: Just My Shell (21 milhões de visualizações)



14º Nike: My Time Is Now (20 milhões de visualizações)



15º Acura: Transactions (18 milhões de visualizações)



16º Kia: Dancing Hamsters (18 milhões de visualizações)



17º Samsung: Extreme Sheep Art (17 milhões de visualizações)



18º Honda: Matthew's Day Off (16 milhões de visualizações)



19º Chrysler: Born of Fire (15 milhões de visualizações)



20º Dove: Evolution (15 milhões de visualizações) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário